terça-feira, 6 de agosto de 2013

FOTOS DE EVANGÉLICAS EM POSES SENSUAIS CAUSAM POLÊMICA

 
 
Em geral, as modelos são exibidas nas igrejas e depois em outros locais em poses sensuais.
 
 
 
 
POSES SENSUAIS CAUSAM POLÊMICA
 
 
 
 
Um novo movimento iniciado por blogueiros que propagam fotos e temas ligados a mulheres evangélicas em poses sensuais tem atraído atenção de internautas, e virou assunto entre formadores de opinião no meio cristão.

Ainda sem um nome que defina essa nova “mania”, esses sites publicam imagens que mostram mulheres referidas como evangélicas em templos e trajes característicos, fotografadas em poses para despertar sensualidade.
 
Dentre esses blogs, existem os que apresentam meninas e mulheres vestidas e os que se valem do “título” evangélica para publicar imagens de mulheres cristãs famosas nuas, em fases anteriores à suas conversões, como a ex-atriz pornográfica Júlia Paes, a ex-prostituta e missionária Annie Lobert, a ex-Feiticeira Joana Prado, entre outras.
 
 
Entre as que fizeram caminho inverso, saindo da igreja para o estrelato secular, Britney Spears, que cresceu em uma Igreja Batista nos Estados Unidos, é a que mais se destaca, pois suas imagens são de nudez explícita e refletem uma conturbada fase da cantora.

Há também imagens falsas, montagens, de famosas e anônimas, como as cantoras Beyonce e Mariah Carey, e uma estudante identificada como sendo da cidade de Guarulhos, São Paulo. Todas elas recebem atenção por seus vínculos com igrejas. 


 
No meio dos adeptos dessa versão mais explícita, existem blogueiros que criaram canais no Youtube dedicando o conteúdo exclusivamente a esse material e que usam termos mais vulgares para se referir às personagens.

O movimento tem se tornado consistente, e existem até comunidades no Orkut falando sobre o assunto. Há as comunidades em que os usuários apenas comentam o tema, e grupos que reúnem pessoas dispostas a pesquisar e publicar imagens com mulheres evangélicas em poses tidas como sensuais ou até nuas.

Esse fenômeno virtual tem atraído as próprias mulheres, que fundaram um blog intitulado “As evangélicas mais gostosas”, (e AQUI) que se descreve como um espaço “para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.

O blog reúne jovens fotografadas em igrejas, vestidas com roupas costumeiramente usadas por mulheres evangélicas e em locais como entradas de templos ou até mesmo dentro das igrejas.

Novamente, as poses são pensadas para ressaltar seus atributos físicos, e há referência às denominações a que elas pertencem, como por exemplo, Congregação Cristã no Brasil e Assembleia de Deus.

O site MaisPB dedicou uma matéria ao assunto e afirma que as postagens são abastecidas por imagens enviadas pelas próprias fotografadas e que “as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia”.

Em meio a toda essa polêmica, há quem diga que “o mundanismo na igreja é o óbvio ululante acerca do fenômeno. Tanto mais quando se descobre que os autores e frequentadores destes sites se dizem evangélicos e em nada, ou de forma alguma, se eximem disto ou se envergonham de suas atitudes, ao contrário, se vangloriam em sua idiotizada hipocrisia”, afirma o blogueiro Danilo Fernandes, do Genizah.

Fontes: Apocalink e Blog do Ulisses Freitas (Postado via IPad)

9 comentários:

  1. Aleluia, irmãs!

    kleitongoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. desde que entre dinheiro para a igreja, o pastor dá o aval tranquilamente, ainda mais com essas formas ai, já viu alguma boate sem essas popozudas ai, isto tambem é pra chamar a massa, ou machos.

    ResponderExcluir
  3. anônimo:Tinham que estar completamente nuas aí sim.

    ResponderExcluir
  4. Olha gente, eu posso falar pois sou evangélica.
    Sou linda, tenho bunda, seios médios e toda torneadinha. Vocês acham que não gosto de receber elogios?
    Conheço meu corpo e sei onde sinto prazer e gosto muito de sexo!
    Não estou namorando sério, apesar de não faltar pretendentes, mas não estou sozinha nunca!
    Gosto de paquerar, beijar na boca e faço de tudo no sexo. Amo muito mesmo!
    Mas as pessoas tem a mania de achar que quem é evangélica é uma escrava da inocência e não faz essas coisas. Pelo amor de Deus, ninguém aqui é santo!
    Hoje sei que gosto tanto de sexo porque fui iniciada cedo fazendo de tudo.
    Sou pecadora sim e oro para me libertar disso, aguardando o momento certo e uma pessoa certa. Não porque o pastor falou, mas porque leio a bíblia.
    Mas apesar de ser tão safadinha, respeito todo mundo, não fico com homens casados e nem com qualquer um.
    Acho uma hipocrisia sem fim!
    E não vou deixar de ter minha marquinha de biquini ou usar minhas calcinhas fio dental que me dão muito tesão no rabo, porque tem alguns que hipocritamente acham um absurdo de pecado.
    Vou abrir minhas pernas pra você pra ver se você não vai querer!

    ResponderExcluir
  5. As evangélicas são as mais fogosas na cama

    ResponderExcluir
  6. meus amigos....
    prestem bem atencao, nao sou evangelica, mas respeito vc q nao é e vc q é. portanto umas perguntas.
    _ Mulher de cilicone no bumbum descendo ate o chao incomodam vcs,ela traz algum beneficio a vc ou sua familia?
    entao, uma mulher q ora nao deveria te incomodar.
    pense bem, o fato de serem evangelicas é q incomoda o q esta dentro d vc, porq este q esta dentro de vc veio para pertubar os q oram ate mesmo por vc q critica tudo q um cristao faz. mas isso é para o cristao veja e ouve o q vcs falm para serem julgados por pessoas q tambem estao cheios de pecados, e com isso venham a sofrer e sair dos caminhos de Deus e com isso deixarao de orar por vc.
    Pergunta:
    Essas mulheres sendo evangelicas ou nao, que estao t incomodando,uma delas faz parte da sua familia?
    Uma delas é sua esposa ou namorada? É a mae dos seus filhos?
    Portanto mesmo q fosse, O QUE NÓS TEMOS COM ISSO?
    NAO TEMOS NADA COM A VIDA DOS OUTROS. O QUE OS OUTROS FAZEM OU DEIXEM D FAZER NAO CABE A NOS SOMENTE A DEUS. COMENTE ALGO DA SUA VIDA, MAS COMENTE SEUS ERROS DOS QUAIS VC NAO VAI QUERER LER OS COMENTARIOS.
    ORA GENTE!!

    SE VC ACHA Q VC É SANTO, ENTAO FAÇA UM FAVOR PARA ESSAS EVANGELICAS: ANDE SOBRE AS AGUAS, FILMEM E PROVEM AO VIVO PARA TODOS OS CRISTAO Q VCS CRITICARAM UM DIA.
    Reflitem
    mas talvez os que sentirem q erraram e c arrependerem nao vao comentar, irao pedir perdao a Deus, mas os q tiverem serteza q sao errados irao comentar com a maior arma do inimigo.
    gracias

    ResponderExcluir
  7. As evangélicas são muito fogosa (acho que é por isso que tenho uma tara por elas) por elas ficarem muito tempo sem dar ou por não fazer sexo com qqr um que qdo dão é uma loucura, ja peguei umas três e todas me deixaram doido na cama.

    ResponderExcluir
  8. Evangélicas muito gostosas, gostaria de manter relacionamento sexual com algumas delas.

    ResponderExcluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...