segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Povo Está Morrendo Por Falta De Conhecimento!

 
Como vemos, hoje o escandalo tem se propagado de uma tal forma dentro da igreja evangelica, que está cada vez mais explicito e frequênte.

Como eu venho citado em vários estudos, satanás tem enganado as pessoas de uma forma surpreendente, lhes proporcionando entretenimento, para que as pessoas os ''evangelicos'' se percam e não busquem estudar e se aprofundar no conhecimento das escrituras.
 
As igrejas hoje, tem se distânciado da verdadeira essência da palavra e do verdadeiro propósito do termo se um CRISTÃO.
 
Tudo é motivo pra festa, tudo é motivo de piada e brincadeira, tudo é motivo de comercialização da palavra e vemos que para ser um CRISTÃO primeiramente temos que nos portar de legítima seriedade e compromisso com DEUS.
 
A juventude hoje dentro das igrejas, tem levado tudo na brincadeira, a maioria nem sabe o que é um jejum ou uma oração. Como saberemos se estamos escandalizando a palavra se não buscamos, se não meditamos?
 
Isso tem feito com que as pessoas se enganassem a sí mesmas, achando que estão salvas simplesmente por fazerem parte de uma denominação ou templo, porém o foco que É JESUS CRISTO está completamente longe do coração dela, assim a pessoa se torna vazia ela se ''auto engana'' e é enganada porque não busca a palavra e acredita em tudo o que os homens lhes falam sem ao menos consultar perante o entendimento DE DEUS nas escrituras.

A forma mecanizada de cristianismo, tem levado milhares de pessoas ao inferno sem dúvidas, porque elas buscam por buscar, oram por orar e pregam por pregar, quando se é feito em obrigatoriedade e não em amor, tudo se é completamente mecanizado e sem essência nenhuma mediante DEUS acaba sendo sem serventia.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (
Oséias 4:6)

Essa semana tenho vísto em uma rede social na internet, irmãos de outro continente se expressando e dizendo que os líderes não sabem ensina-los simplesmente abrem uma denominação e empurram com a barriga sem direção espíritual DE JESUS CRISTO.

A cada dia que passa através do entretenimento nas igrejas, através dos shows góspel, através de líderanças completamente sem instrução espíritual e muitos sem chamado, através de ilusões e ambissões por poder e cargos na igreja o diabo tem ceifado a vida de milhares de pessoas, tendo em vísta que todas estas vidas que estão perdidas por toda a eternidade e esses ''líderes'' pagarão um preço altíssimo por elas, e com certeza as encontrará no inferno também.
 
O líder sem instrução, os líderados sem disposição para ler a buscar, acaba dando nisso em nada, nada, nada só em mortes espírituais ou melhor dizendo sepulcros caiados.

Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! (
Mateus 18:6-7)

O batismo é um ato importantíssimo para a cristandade, por isso deve ser tratado com muito selo e respeito. É necessário que os crentes em Cristo entendam a verdadeira importância dele, pois além de ser uma das ordenanças de Cristo, Ele mesmo o fez como exemplo, dando a este ato uma suma importância, referindo-se este ser esta a vontade de Deus.

Cumpramos pois este ordenamento com zelo e amor.

"Tudo, porém, seja feito com decência e ordem" (I Co 14:40
)


                    

Fonte: O Correio De Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...