sábado, 26 de outubro de 2013

EUA Perdeu o Respeito do Mundo

[Imagem: dump_israel_sticker.jpg]

Para recuperar o respeito, EUA devem despejar Israel

Por Kevin Barrett


O governo dos EUA perdeu o respeito do mundo. Quando Obama apela ao mundo para entrar em guerra com a Síria, o mundo diz "não, obrigado." Quando as ordens dos EUA a seus mercenários rebeldes sírios para ir a Genebra, os mercenários recusam.

Quando as ordens dos EUA a seus "bons mercenários" (o Exército Sírio Livre) para desmentir os "maus mercenários" (a al-Qaeda Takfiris) nem prestam atenção. E quando ele ordena aos "bons mercenários" para se juntarem a chamada Coalizão Nacional da Síria, eles riem na cara dos Estados Unidos.

Quando mercenários desrespeitam as ordens de seus patrões, os patrões estão sendo desrespeitados.

Outro bando de mercenários que perdeu o respeito por seus patrões americanos é o exército egípcio. O novo faraó do Egito, o general al-Sisi, está ignorando gemidos patéticos sobre direitos humanos e democracia emanadas de Washington, DC. Al-Sisi, que vem de uma origem judaica marroquina e tem rumores de ser um agente israelense, continua a carnificina contra manifestantes pacíficos e com ele estabelece uma ditadura cuja crueldade e a autocracia vão muito além do que Mubarak jamais sonhou.

O golpe de Al-Sisi foi aprovado em Tel Aviv, e não em Washington DC. Os israelenses asseguraram a al-Sisi que eles próprios são Washington, DC, e para que ele não se preocupe com os americanos cortando os bilhões de dólares al-Sisi está recebendo do contribuinte dos EUA. Durante e depois do golpe, al-Sisi tem estado em contato non-stop com seus assessores israelenses, que parecem ser o verdadeiro poder a governar o Egito ... assim como eles são o verdadeiro poder em Washington, DC.

Pode a ocupação israelense de Washington, DC ter alguma coisa a ver com a perda de respeito dos Estados Unidos em todo o mundo?

[Ouça líder americano acadêmicos Paul Craig Roberts e James Petras falar contra a subserviência dos EUA a Israel em meu programa de rádio .]

Uma série desastrosa de guerras no Oriente Médio faliu América. O custo real destas guerras é na casa dos trilhões de dólares. A economia norte-americana é uma confusão. O governo entrou em modo de desligamento, em seguida, surgiu em suporte de vida. O mundo inteiro está impressionado com o espetáculo patético de uma suposta única superpotência do mundo à beira do colapso.

Foram as guerras que os EUA lutou por Israel que o levou a falência - não por qualquer interesse concebível EUA?

Se perguntarmos "quem ganha" a partir de 9/11 as guerras da América, a resposta é óbvia: o verdadeiro beneficiário é Israel, e não os Estados Unidos.

Os EUA tem visto a sua posição geo-estratégica em erosão ao redor do mundo - especialmente no Oriente Médio, onde ele perdeu suas guerras de agressão contra o Iraque e o Afeganistão.

Hoje, o que todos os americanos podem fazer no Iraque é se esconder em seu complexo fortificado na Zona Verde e me pergunto por que eles lançaram a invasão mal concebida em primeiro lugar. O governo iraquiano está muito ocupado lutando contra terroristas takfiri, na Síria, bem como no próprio Iraque, para prestar muita atenção aos conselhos dos criminosos de guerra americanos, que parecem estar em conluio com os terroristas takfiri aos quais eles pretendem se opor. E já que todo mundo agora sabe que os contos de Bush de ADM do Iraque eram mentiras "Operação Liberdade do Iraque", agora parece ter sido - pelo menos a partir da perspectiva americana - pior do que inútil.

No Afeganistão, a situação do América é calamitosa. O Taliban re-energizado está pronto para assumir logo que os EUA se retirem. Uma inundação de heroína do Afeganistão está se derramando nos EUA e Europa, com a cumplicidade dos corruptos militares dos EUA e oficiais de inteligência. E toda a lógica falsa para a invasão dos EUA - uma suposta missão de vingança contra Osama Bin Laden - foi exposta como uma "grande mentira - não há uma palavra de verdade" pelo jornalista investigativo líder da América, Seymour Hersh.

Síria, também, é um caos. Como sempre, a América está do lado perdedor - que passa a ser do lado da al-Qaeda, inimigo civilizacional ostensivo da América.

O mundo inteiro está surpreso com a bagunça que os EUA conseguiu fazer do Oriente Médio.

Vendo as coisas caridosamente, os americanos parecem palhaços. Visualizá-las menos caridosamente, eles se parecem com alguns dos piores criminosos de guerra da história da humanidade. O nível mais alto de todo o governo dos EUA parece mais apto para o cadafalso, ou talvez para um asilo de loucos.

Entre os muitos crimes de guerra terrivelmente idiotas dos líderes norte-americanos, dois se destacam: o envenenamento do Iraque e do Afeganistão com urânio empobrecido, e a matança em massa de ambos os alvos e espectadores em ataques com drones.

Os ataques com drones têm pouco valor militar. Mas eles não conseguem fazer amigos. As famílias das vítimas irá encontrar formas de se vingar do América e os americanos por muitas décadas.

E, como DU bebês com defeitos congênitos hediondos continuam a nascer, e as crianças e os adultos sucumbem ao câncer em números crescentes, as pessoas do Iraque e do Afeganistão, compreensivelmente, desenvolverão eterno ódio para os EUA por gerações ... talvez até séculos.

Do ponto de vista norte-americano, sendo odiado por dezenas de milhões de pessoas ao longo de décadas ou séculos não pode ser bom. Mas não é apenas a casa das dezenas de milhões de iraquianos e afegãos que desprezam e vai continuar a desprezar América por seus crimes de guerra. Trata-se de bilhões de pessoas em todo o mundo.

Quando um império desperdiçou a sua legitimidade, os chineses dizem ter perdido o mandato do céu. Daquele ponto em diante, seus dias estão contados - porque já não pode impor respeito.

Desde a Síria e dos desastres no orçamento, os chineses começaram a desrespeitar abertamente a América pela primeira vez desde os dias de Mao Zedong. Depois de décadas de seguindo um "falar em voz baixa, enquanto a acumular força política", os chineses, cujo PIB, em breve irá eclipsar os EUA, agora são assertivos apelando para "um mundo de-americanizado".

O que os EUA podem fazer para ganhar de volta pelo menos algum do respeito que antigamente gozava?

Pode admitir seus erros e corrigi-los.

Maior erro da América foi deixar Israel assumir o governo dos EUA em 11 de setembro de 2001. (Se você ainda não estão cientes de que 11/9 foi um golpe de Estado sionista d'état, de leitura Christopher Bollyn Resolução 11/9 e Stephen Sniegoski é a Cabal Transparent).

Os EUA devem processar os ativos e os traidores que orquestraram 11/9 e 11/9 guerras israelenses. Essas guerras não foram projetadas para levar a democracia ao Oriente Médio, ou o óleo para a América. Eles foram concebidos para destruir o Oriente Médio em nome da Grande Israel.

Depois de processar os criminosos de guerra que demoliu economia e a reputação da América, os EUA devem - se ele quer ganhar de volta o respeito do mundo - jogar o apartheid de Israel no lixo proverbial da história. Ao investir o peso total do restante EUA militar, econômico e poder diplomático para a libertação da Palestina e o término da última colônia colonizador-racista do mundo, os EUA podem expiar seus crimes de guerra contra o povo do Oriente Médio.

Aproveitando os ativos da elite sionista internacional bancária, encerrando a Reserva Federal, e imprimindo moeda honesta, também iria ganhar respeito e colocar os EUA e as economias globais de volta aos trilhos.

Os EUA nunca mais vão dominar o mundo como uma única superpotência, que perdeu o mandato do céu, e nada vai trazê-lo de volta. Mas ele ainda pode se tornar o primeiro-entre-iguais em um mundo multi-polar - e uma inspiração para todos aqueles que valorizam a liberdade, democracia e transparência - por julgar os crimes de guerra dos últimos 12 anos, e sacudir o jugo sionista que habilitaram-no.


Fonte: http://www.veteransnewsnow.com/2013/10/2...ut-israel/ 
Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...