sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Será que a ciência nos engana?

[Imagem: evil-scientist.jpg]

Pois é meus amigos, nasceu uma nova religião aqui nessa época: a ciência.

Os crentes dessa nova religião tem como seu livro sagrado qualquer livro de ciência, e tudo o que não tenha sido publicado academicamente por estas instituições controladas pela Nova Ordem Mundial não tem valia alguma.

Veja como eles colocam as pessoas em gaiolas: condicionam a mente das pessoas a acreditar que só existe aquilo que foi provado cientificamente, aquilo que eles afirmam existir, caso contrário, não existe, é mito, é impossível, misticismo, "QUERO PROVAS" é o que gritam os fanáticos da ciência. Fazem com que as pessoas se tornem umas tontas, a galera acredita que não pode descobrir as coisas por si, que a única forma de descobrir os mistérios do universo é dentro de um laboratório.

É unanime entra a maioria das pessoas que a ciência tem credibilidade, que os cientistas são pessoas sérias e que podem provar alguma coisa verdadeira.

Se não se tem a prova cientifica de algo, isto é logo descartado, como se fosse necessário provar alguma coisa para que isso ou aquilo existisse ou não. As pessoas confiam num cientista que está do outro lado do mundo, dizendo que está fazendo pesquisas e descobrindo coisas, coisas essas publicadas em livros acadêmicos, divulgadas nos meios de informação, creditadas por jornalistas e etc. Como podem? Eles são todos parceiros, farinha do mesmo saco. Ciência, o mundo acadêmico, mídia e governos.

Como surge um fato científico meus amigos? Como surgem as "provas" cientificas? Esses institutos que dizem ter credibilidade, que ficam fazendo diversos tipos de pesquisas, porque em algum momento passa pela cabeça de vocês que eles tem algum tipo de credibilidade?

Só porque é consenso global? Calma lá meus amigos, calma lá!

O que eu observo que ocorre é que as pessoas precisam ter alguma esperança.
Aqueles que já perderam a esperança de que Jesus Cristo vai voltar, ainda se escoram em outros tipos de esperança, acreditam em algum tipo de avanço cientifico que vai aliviar o seu sofrimento nesta terra, prolongar a sua vida, trazer algum tipo de resposta para a sanar a dor que é não saber o que é a vida...

Esses mesmos que mantém sua fé na ciência, todos estão descrentes com os governos, pois sabem que este é controlado pela NOM. Também xingam a mídia todo o dia, pois dizem que está é dominada pela NOM.

O curioso é que, o dinheiro das pesquisas cientificas vem do governo e o resultado de suas pesquisas são divulgados na mídia e no mundo acadêmico.

Amigos, não se enganem. Pode ser que a sua esperança esteja firmada na ciência, esperando que está ira trazer avanços para a humanidade, mas não vai, pois a ciência está dominada pela Nova Ordem Mundial, isto é claro.

Tudo o que a ciência revela, tudo o que cientistas descobrem são mediocridades que para nada servem. Novos remédios não servem para nada. A industria farmacêutica é totalmente controlada pela NOM. Se não quiser ter doenças, mude radicalmente a sua alimentação para uma alimentação crudivora e jamais terá doença alguma! Mas você não consegue pois eles viciaram você em lixo e você não consegue largar as porcarias que eles enfiam goela abaixo da população.

Dizem que estão criando remédios para "melhorar a vida da população", mas isto é mentira. Eles mesmos criam as doenças e não estou dizendo que eles estão criando vírus em laboratórios pois eles não tem essa competência, me refiro ao estilo de vida que eles obrigam as pessoas a viver, a alimentação que eles empurram, está vida insana das trevas, é esse estilo de vida que faz com que as pessoas tenham doenças.


Que sistema imunológico pode ser forte respirando o ar de uma cidade grande? Trabalhando 12 horas por dia com o único intuito de ganhar dinheiro?

Que corpo vibra saúde comendo carne podre e venenos quimicos 3x ao dia? Todas as doenças do mundo vem da confusão mental das pessoas, confusão mental causada pelo mundo, por essa máquina insana que eles criaram. É uma engrenagem dando defeito pois não aguentou o ritmo alucinado desse mundo louco.

A ciência moderna, podemos ver esta situação que teve ocorreu essa semana que trouxe a tona a questão de testes em animais. E os monstros da NOM, usando desta dita "ciência", a "esperança da evolução", conseguiram facilmente transformar os homens em monstros, condicionaram muito bem a mente das pessoas, fazendo as pessoas aceitarem essa atrocidade que é torturar animais, tirar suas vidas, isto tudo é normal e visto como algo "em nome da ciência, pelo avanço, pelo bem da população, um mal necessário".

Muitos postam e discutem como a NOM é ruim, malvada, bobona, que está condicionando as pobres criancinhas ao sexo e a violência através de filmes e da música, mas estão acostumados e acomodados, com as mentes totalmente condicionadas a esta crueldade, e ao verem esta aberração falam sem pensar ou questionar: é em nome da ciência, é pelo bem da população, pelo avanço, oh! oh!

Que triste.

É o "em nome de Deus" indo de um extremo do pendulo a outro.

Eles já são carrascos e vítimas dos próprios mecanismos que criaram, meus amigos.

Provas cientificas não servem para nada, todo o avanço da ciência que dizem existir é pura balela, não passa de hipnose, puro controle mental, você ouviu demais desde que era criança coisas como "a ciência descobriu, cientistas provaram, a ciência é o avanço, a ciência avançou muito, novas descobertas", tudo isso acompanhado do sorriso do Willian Bonner e dos professores nas escolas, mas não meu amigo, a ciência é um fracasso e nada que sai dela serve para coisa alguma.


No máximo, para manter os zumbis vivos e mandar foguetes para o espaço, que é algo totalmente inútil e que nunca vai servir para absolutamente nada, nada, nada e nada.

Pode ser que houve algum dia em que nobres habitaram este universo e trouxeram benefícios para a humanidade, que permanecem até hoje, mas está época (que durou pouco) acabou, hoje, a ciência está completamente dominada pela Nova Ordem Mundial.

Reflitam sobre as verdades ditas acima.


Fonte: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...